O Blog

Projeto virtual surgiu para mim como uma expressão que representa a minha paixão por tecnologia e particularmente pela Internet. Como tantas pessoas por aí eu também deixei que o mundo virtual tivesse um importante espaço no meu dia a dia. Se for corriqueiro estar sempre me conectando com as pessoas, comunicando, pesquisando, comprando e trabalhando com a net, com o blog eu dou um passo além. Desta vez eu combino a Internet com outra paixão que é a de escrever.

Sempre escrevi. Na minha adolescência eu utilizava um caderno nos momentos em que a vontade de escrever era tão forte que não conseguia me conter. Lá fazia eu, de posse do meu caderno, anotações sobre meu cotidiano assim como observações e análises das coisas que me impactavam. De alguma forma ao escrever eu me sentia mais em paz, parece que ao escrever as coisas ficavam mais claras, eu me conhecia melhor, e eu gostava de folhear as páginas já escritas e relembrar momentos e perceber superações, aprendizados. Eu sempre escrevi para mim mesma e é com esse espírito que inauguro o blog.

Aqui vão aparecer expressões do interior, um jeito de falar que cresci ouvindo e que, confesso, não quero esquecer. A diferença entre os cadernos que fizeram parte da minha vida e o blog é que desta vez existirão leitores. Não sei bem como isso pode me impactar, espero que exista troca e que isso me enriqueça como a quem me visitar aqui no blog. Vou falar aqui das coisas que me impactam e dos assuntos que me interessam como empreendedorismo, gestão, produtividade, performance, tecnologia, educação, filhos, comportamento etc. Os meus escritos sempre são revestidos de uma abordagem bastante pessoal e revelam o meu ponto de vista não querendo dizer que não poderão existir formas de ver diferentes das minhas. Não sou dona da verdade, nunca pretendo ser, gosto de me sentir uma eterna aprendiz. Vou colocar relatos de experiências, indagações, tentar compartilhar um pouco do conhecimento adquirido ao longo desses anos de estudo e de vida vivida e quem sabe criar uma oportunidade para troca, quem sabe inspirar.

Como a Cris Guerra, que eu gosto tanto e que você encontra aqui e aqui, não vou moderar os comentários, deixo isso por conta dos leitores. A intervenção apenas ocorrerá para comentários ofensivos à terceiros e propaganda, mas prefiro acreditar que isso não acontecerá. Gosto de pensar como bem disse a Cris, “liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.”

Se for sua primeira visita nesse meu pequeno grande mundo, sinta-se muito bem vindo ou bem vinda. Se você deixar um comentário aqui no meu caderno, ops!, no meu blog, vai me fazer muito feliz. Eu te convido então para essa visita, faça de conta que estou servindo um gostoso café com bolo de canela. Começo homenageando meus cadernos que foram e ainda são tão importantes pra mim com essa música linda (en)cantada pelo querido Toquinho.

many kisses!
Lu Prigenzi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: